quinta-feira, 22 de setembro de 2011

esmaltes

OI 

eu não ia conseguir esperar ate amanhã p escrever, comprei uns esmaltes mas não havia ligado muito, são eles os :




o impala DISCO SEX APPEAL  policor 


eu adorei mas pessoalmente vendo no vidro ele é mais bonito ainda, tem uns tons pink,laranja  um leve lilas,mas quando passamos 1 camada fica feio com 2 a 3 fica melhor mas não tão bonito quanto no vidro... ha ele dura bem fiquei uns 5 dias  


 Eliana  Fashion Chrome, 


esse ate parece com a pintura de um carro,de tão metálico mas eu como sou discreta (rsrs) Ameiii, ele é exatamente como no vidro
* mas o cheiro não muito bom


NATI  Sabrina sato dancers lambada cintilante... 


(parece fruta(policor) cor, perola,rosa e lilas  )esse eu nem liguei,mas hoje quando passei ... olha foi o que eu mais gostei,da para usar so ele,e com uma so passada fica lindo imagino com 2 (é que parei de passar p escrever aki rsrs) e da para passar sobre outro que ja vi algumas imagens no google eu amei ameiii mesmo ...

cada um deles + ou - 1,90
bjOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário