sábado, 24 de setembro de 2011

batons


Extralasting Brilho Labial Longa Duração FPS 15

Sobre o produto:
Lábios irresistíveis por até 8 horas.Gloss superbrilhante, ideal para dar aparência de maior volume aos lábios. Fórmula hidratante que proporciona cobertura confortável por até 8 horas. Avon Extralasting Brilho Labial Longa Duração FPS 15Proporciona cobertura uniforme e acabamento perfeito.


* minha opinião 
adorei a cor, realmente dura nos labios, mas estranhei que ele fica meio "pegajoso"(quando encostamos um labios no outro como se fosse p espalhar o baton com ele não da certo )assim que for passar ja vai perceber
  ele não é tão liquido igual os gloss da avon ,mas vou tentar me acostumar 
*usei o batom por mais veses , confesso que gostei,e dura bem so que tenho que perder a mania de "passar" um labios no outro"...mas recomendo sim ...

Summer Bronze Glazewear Sparkle Lipgloss/ Brilho labial


Sobre o produto:
Cores verdadeiras, com ultrabrilho e cintilância Efeito super brilhante, com cobertura suave e ultra confortável. Cobertura uniforme. Sensação de lábios mais hidratados. Nova formula aprimorada que ilumina os lábios com um incrível look brilhante e sensação macia e sedosa.

*minha opinião 
eu tenho a versão normal gosto muito dele nos tons de rosa...



Nenhum comentário:

Postar um comentário