sábado, 24 de setembro de 2011

batons avon


Ultra Color Rich Mega Impact Batom FPS 15 - Tititi

Sobre o produto:

Os batons oficiais da novela Tititi. Edição Limitada. Tecnologia Chromapixel e fórmula com Color Magnifiers que iluminam e refletem a verdadeira cor do batom. - Alta definição da cor. Seus lábios mega impactantes. - O único com pérolas da mesma cor do batom. Seus lábios entrarão na era da alta definição. - Mega cor. Mega brilho. Mega impacto. - Você linda e impactante com cores em alta definição.

* minha opinião esse eu tenho um so mas gosto bastante fixa bem e dura bastante 




Ultra Color Rich Batom Cor Intensa


Sobre o produto:
A tradicional linha Ultra Color da Avon agora vem em nova embalagem, mais moderna e sofisticada. Sua formulação contém vitamina E e óleo de jojoba, proporcionando lábios hidratados e macios. Sua pigmentação ultrafina garante uma cor muito mais intensa. - Acabamento perfeito - Cor intensa - Sensação de conforto que dura por horas - 3,6g Cintilantes Frozen Rose | Rosa Fantasia | Ameixa Clássico | Bronze Treasure | Expresso | Pêssego Intenso Cremosas Rosa Queimado | Vinho Canela | Uva Intenso | Vinho Sedução | Cereja Intenso | Chocolate Creme | Vermelho Real

* minha opinião
esse eu tenho um vinho e canela eu realmente amooo ele muittooo

Ultra Color Rich Batom Ouro

Sobre o produto:
O Batom Ouro é o único no Brasil com ouro 24K. Proporciona lábios instantaneamente cintilantes e luminosos, além de hidratação por 24 horas. Sua fórmula é rica em cremosidade, deixando os lábios macios e definidos. - Exclusividade Avon - Cores intensas e cremosas - 3,6g Rosa Pink Ouro | Rosa Ouro | Mauva Ouro Vermelho Vermelho Ouro | Ameixa Ouro Marrom Dourado Puro Ouro | Ouro Nude | Chocolate Ouro Coral Pêssego Ouro | Néctar Ouro * Todas as cores são 

* minha opinião 
esse sem duvidas é o melhor  não tenho palavras muito bom

Ultra Color Rich Batom Extra Volume Brilliance FPS 15

Sobre o produto:
A linha Ultra Color Extra Volume Brilliance agora vem em nova embalagem, mais moderna e sofisticada. Seu exclusivo complexo Maxi-Lip Plumping ajuda na produção de colágeno, suaviza as linhas e dá uma aparência de lábios volumosos e definidos instantaneamente. Sua fórmula com ácido hialurônico deixa os lábios duas vezes mais hidratados. - Resultado imediato - 2x mais hidratação - Cobertura perfeita - 3,6g Brilliance Coral| Natural | Pink | Radiant

* minha opinião
esse eu não gostei nenhum pouco, passei mas não consegui ficar com ele não gostei do cheiro ...

Avon Ultra Color Rich Colordisiac Batom


Sobre o produto:
O Batom com essência afrodisíaca.Cores ricas e com aroma afrodisíaco.Fórmula cremosa com pigmentos em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios, deixando-os muito mais sensuais. Com pigmentos puros, que proporcionam cores ricas em Alta. Cores: Delicious - Seduction - Sexy - Luxurious - Attraction - Sensual - Irresistible - Passion
*minha opinião 
minha mãe comprou eu usei gostei muito mas, achei pouca a diferença entre ele e o 

Ultra Color Rich Batom Cor Intensa, mas como adoramos uma novidade...

Batom Hidratante Luminoso

Sobre o produto:
As cores e o brilho das pedras preciosas para iluminar você. - 3,6 g - Rosa Rubi - Ágata - Safira - Rosa Diamante
*minha opinião
ja comprei mas não gosto acho que deixa sem brilho,e aparecia de lábios secos
confesso que essa linha color trend não me agrada muito




Nenhum comentário:

Postar um comentário