quarta-feira, 21 de setembro de 2011

base pele mista a oleosa...

*pele mista a oleosa!!??? sua pele tb é assim!!! 


o medo de usar base será que é so meu??? rsrs 
ja tentei usar algumas , algum tempinho atras mas desisti pois com o passar das horas eu transpirava muito e tb a pele ficava com mas brilho...
fiz uma postagem sobre o MOUSSE da Maybelline que é realmente fantastico
http://dicasdadani07.blogspot.com/2011/04/dream-matte-mousse-maybelline.html


mas agora estou querendo muito uma base liquida , em minhas pesquisas achei...






http://segredosdebelezablog.blogspot.com/2011/07/guia-de-maquiagem-opcoes-de-base.html


**bem dessas bases a unica que eu usei foi a ideal shade avon,mas não achei que para pele mista,não gostei
ouvi falar muito bem da koloss e o precinho é bom 


Dica: A base deve ser oil-free (não contém óleo) para não aumentar a oleosidade da pele.

Uma opção de base bem legal e que ajuda a matificar a pele são as bases matificantes, como o próprio nome diz, a base ajuda a dar acabamento matificante na pele tirando todo o brilho da pele causado pela oleosidade.


outra opção que achei foram a da vult e do o boticario


http://dobomeedomelhor.blogspot.com/2011/05/testei-e-aprovei.html


Vult quando fui buscar mais informações, não me souberam dizer se era ou não p pele mista/oleosa mas a informação na embalagem diz LIVRE DE ÓLEO (mas não diz efeito mate) 
bem eu acho que pelo preço da p encarar...R$ 12,00 +ou-


O boticario essa eu to querendo comprar, mas muitas vezes que entrei na loja p ver algum produto sempre acabava desistindo ou porque a vendedora queria me vender outro,ou dizia que o produto estava em falta essa semana entrei la para buscar meu pincel duo fíber,e vi o cartaz da maquiagem efeito mate resolvi perguntar achei que irie ser uns 45 reais me surpreendi R$19,90 olha não é grande mas como quase tudo la é caro...se eu comprar faço uma nova postagem dizendo que eu acheii
comprei ...minha opinião gostei mas ela não da aqueeelllaaaa cobertura o efeito mate é muito bom , estou querendo usa la junto com outra base para ver se da um melhor resultado, vou usa la mais vezes ai volto para dizer o que mais acheii ,mas ate agora valeu apena!!!    






vi essa da maybelline mas também busquei informações mas não achei que disse-se que era para pele mista mas fala sobre o efeito matte será que é mesma coisa do mousse??


R$ 59,90  + ou -





Make B O boticario

quando eu fui comprar a intense,na realidade fui trocar (comprei cor errada)
ja tinha ouvido falar dessa, ai perguntei p a vendedora ela me disse que é tb para pele mista mas não achei nada que comprove,mas to acreditando bastante rsrsr, so que estou na duvida entre a drean mousse da maybelline ou a make B nenhuma delas tem efeito mate!!!    + ou - 47,00

2 comentários:

  1. Eu tenho a da linha intense(amo)e da Koloss gosto de usar bastante, já usei a ideal shade da avon mas não gostei do resultado. =/
    Dani, ta rolando um sorteio da mácara Love Alpha verção Pink *-* Participa!

    http://futilidadesemf.blogspot.com/2011/09/sorteio-love-alpha-com-jo-make-up.html

    ResponderExcluir
  2. oi jo eu tb usei a ideal shade da avon e não gostei tb hoje comprei a do O boticario logo logo escrevo o que acheii...sorteiooo vou participar sim obrigada bjO

    ResponderExcluir