sábado, 2 de março de 2013

MASCARA DAISO de carvão

a muito tempo queria comprar aqueles adesivos removedores de cravos,mas ão difíceis de achar,nessa minha procura achei um de carvão mas as quantidades eram poucas e achei q pelo frete não valeria apena.ai foi que achei A MASCARA  DE CARVÃO DA DAISO,mas é raro alguem que tenha p vender...achei pronta entrega por um preço otimOOO



http://vaniaimports.blogspot.com.br/2012/10/mascara-removedora-de-cravos-e_22.html

R$ 19,70 + frete

minha primeira impressão NÃO GOSTEI, achei aguada sem consistência..

minha segunda impressão...

percebi q minha irmã estava com cravos...e testei nela... 20 minutos ela tirou mas ainda não estava totalmente seca...ela ADOROU...

fiz minha terceira tentativa ...ela estava mais "grocinha"  demora mais de 30 minutos p secar  eu gostei masss meus cravos sumiram antes de eu passar ela ...mesmo assim fica uma senção de pele limpa... NÃO DOEU  nada..nadinha vi varios post dizendo q doiaaa

nota 9
sim compraria de novoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário