sábado, 22 de dezembro de 2012

TESTEI BB cream Good Afternoon Peach Green Tea

ouvi falar dos famosos bb crean, apos muita busca comprei o meu  BB cream Good Afternoon Peach Green Tea ...aqui fala um pouco dele...
BB cream Good Afternoon - Peach Green tea, da marca skin food.
Contém chá verde, que regula a oleosidade e matifica a pele.
Enriquecido com vitaminas e extrato de pêssego. Possui excelente poder hidratante, sem deixar a pele oleosa.
Clareia manchas, possui ação anti idade, uniformiza e clareia a pele.
Proteção UV SPF 20 PA+
Embalagem com 36 grs.
Disponível nas cores Bege claro e Bege natural.


apos uns dias de espera anciosaaaaa muito anciosa...chegou testei acho que é essa apalavra certa, ele absorve bem na pele não deixa a pele com aspecto "melecado"masss não sei se eu compraria novamente...se eu mudar de ideia posto aqui... junto com ele comprei
acho que esperei muito dele, não não faz milagres...o po é realmente mati ficante mas como eu transpiro muito,ele aparece nas fotos kkkk ...pensei que passei em excesso,mas não...
ele tem q ter um certo cuidado ao usar que eu ainda vou descobrir...kkk 


http://ladobellastore.loja2.com.br/       

Nenhum comentário:

Postar um comentário