sábado, 4 de fevereiro de 2012

TESTEI Dailus batons



oi meninas...esses dias vi a revista da natura e ameiii o batom da una cor 40
só que achei meio carinho uns 34,90 então AINDA não tive coragem de comprar...http://omundodasgurias.blogspot.com/2011/07/presentinhos-da-minha-avo-de-aniver.html
...ai dando uma voltinha no shopping,vi em uma loja um batom que eu ameii, mas fikei em duvida da cor,então nesse dia eu não comprei...resolvi ver aqui na cidade aonde moro valeu apena eu ia pagar 7,90 cada eu paguei 3,90 cada aqui...comprei a cor 72 e a 98 eu gostei muito dura bem,mas acor que eu estou mais usando é a 72...   


                                            **************************************
























2 comentários:

  1. Oi!!!

    Obrigada por seguir o meu blog e já estou seguindo o seu tb! Os batons Dailus são ótimos!

    Bjs e sucesso!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada...eu não conhecia o batons mas adorei seja bem vinda...

      Excluir