terça-feira, 8 de novembro de 2011

TESTEI maquiagem LUISANCE maletinha

as cores são lindasss, apos comprar a minha descobri que no shopping  don Pedro  tem bastante "pronta entrega " + esta bem mais cara + ou R$150  na net esta uns R$129 frete gratis

                                              as 7 da manhã





as 3 ou 4 da tarde 

vc acha de que durou bastante ?
também acho, mas a manly so sai quando eu tiro..dura muiiiiiittttoooooOOO maiSSS

em termos de cores são boas mas não são muito pigmentadas,(tem que passar varias veses no mesmo lugar p dar o tom certo)  acho que isso é um ponto negativo, pois se tivemos pressa para nos maquiar esquece usa outra, mas confesso que gostei sim,PRINCIPALMENTE DOS BATONS  QUE DURAM  MUIITOOO  mas eu esperava mais por ja conhecer a marca... nota 7   

Nenhum comentário:

Postar um comentário