domingo, 17 de abril de 2011

Efeito matte

Leite de magnésia para pele oleosa

Essa é uma super dica para quem tem pele mista/oleosa.
Usar o leite de magnésia ajuda a controlar a oleosidade da pele.
Isso ocoore,porque possui hidróxido de magnésio,ajudando a diminuir o brilho da pele,absorve o óleo e ajuda na eliminação de espinhas.

nas farmácias é mais ou menos uns R$5,00
eu ainda não comprei,mas peguei um pouquinho da minha sobrinha, e testei realmente funciona, mas para quem testar e gostar misture com um pouco de agua ,quando ele seca fica branco então quando passar espere secar bem.
Em outros blogs vi muitas pessoas dizendo p usar como primer e dizem q se passando antes da maquiagem segura por mais tempo,  descobri que  tb pode ser usado p limpar a pele, EU não usei ele assim e nem passei base por cima dele então não sei qual o resultado,
  ... EU passei pouquinho ,ficou mesmo efeito matte gostei, mas não sei se vou usar 
qual quer coisa se eu decidir te conto...  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário